conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann “fugiu” de casa após perder virgindade

Redação

Publicados

em


source
Ana Hickmann
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann

Em vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, Ana Hickmann contou algumas aventuras da adolescência. Uma delas foi fugir de casa para irritar seu pai. Todavia, a fuga durou pouco, apenas três dias.

Ao lado do marido, Alexandre Correa , a apresentadora da Record TV revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos, época em que saiu rapidamente de casa. “Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho”, disse.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar na tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época – o que foi questionado pelo marido. “Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo”, completou ela.

Leia Também:  Ivete Sangalo salva menino de afogamento enquanto surfava

Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. “Está mentindo!”, disse a apresentadora, aos risos. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Redação

Publicados

em

Por


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Leia Também:  Mano Brown lança série no IGTV
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA