conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Apresentador da Record TV é encontrado em zona rural com vida

Redação

Publicados

em


source
Romano dos Anjos
Reprodução Instagram

Romano dos Anjos

Na manhã desta terça-feira (27), Romano dos Anjos, apresentador da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado com vida . Apenas com ferimentos no braço, ele foi encaminhado para o pronto socorro mais próximo.

Romano dos Anjos foi sequestrado na noite da segunda-feira (26), após suspeitos terem invadido sua casa e abordado ele e a mulher, a também a apresentadora Nattacha Vasconcelos. Na mesma noite, o carro do jornalista foi encontrado em chamas e sem ele.

De acordo com a diretora de jornalismo da emissora, Leiliane Matos, a esposa do apresentador Nattacha Vasconcelos afirmou que os suspeitos xingaram o casal no momento do sequestro e tinham armas em punho.

Os suspeitos também teriam bravejado, ordenando ao casal que entregasse quantias em dinheiro. Os homens também teriam perguntado sobre cofres e quando o casal respondeu que não tinha dinheiro afirmaram que levariam o veículo e a televisão. Nesse momento, teriam desligados as luzes da residência.

Segundo as autoridades, os suspeitos levaram os celulares do casal para evitar comunicação entre eles. A casa foi invadida por criminosos encapuzados, por volta de 20h30. Ambos foram feitos reféns. A esposa do jornalista foi amarrada e deixada no local. Ela está abalada com o ocorrido, mas passa bem.

Leia Também:  Depois de demitir atores consagrados, Globo desliga jornalistas veteranos

Segundo a chefe do apresentador, ele não relatou ter recebido ameaças nos últimos dias. Porém, Romano dos Anjos vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos no combate à Covid-19.

A família na rede social

Na internet, o irmão de Romano compartilhou um vídeo para acalmar os fãs e seguidores do jornalista. “Ele foi encontrado em uma zona rural, abandonado e amarrado em uma árvore”, contou. Assista ao vídeo.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Millie Bobby Brown, de “Stranger Things” pede que fãs tenham mais respeito

Redação

Publicados

em

Por


source
millie bobby brown
Instagram/Reprodução

Atriz desabafou nas redes sociais após abordagem de fã

Millie Bobby Brown, famosa por interpretar a Eleven na série “Stranger Things” da Netflix , fez um desabafo sobre fãs que passam dos limites. A atriz adolescente explicou como uma fã inconveniente arruinou o seu passeio para comprar presentes de Natal. 

Chorando, ela descreveu a situação, quando uma fã se aproximou dela para fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou. “Ela perguntou: ‘Posso fazer um vídeo seu?’. Eu disse: ‘Hum, não’. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas. Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer”.

A atriz, que tem apenas 16 anos continuou o relato e contou que a fã voltou a filmá-la. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente – e eu disse: ‘eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?'”.

Leia Também:  Millie Bobby Brown, de "Stranger Things" pede que fãs tenham mais respeito

“Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas. Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras”, finalizou.

Mais tarde, Millie fez um vídeo avisando seus seguidores que já havia se recuperado da situação e estava “totalmente bem”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA