conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ator mirim de “Pantanal” vira alpinista industrial e ainda sonha em atuar

Redação

Publicados

em


source

A vida de Renan Cabizuca mudou muito desde que ele participou da novela “Pantanal”, sucesso da TV Manchete exibido originalmente em 1990. Na época, ele tinha apenas 5 anos e interpretou Joventino, que na segunda fase da trama foi vivido por Marcos Winter. Ele não conseguiu se manter na profissão e precisou mudar de área, mas sonha em ter uma nova oportunidade aos 35 anos.

Renan Cabizuca na época de
Reprodução

Renan Cabizuca na época de “Pantanal” e atualmente

Uma das lembranças mais fortes de Renan foi do medo que teve de jogar um suco no ator José de Abreu. Na cena, ele tinha ciúmes da mãe com o padrasto. “Eu disse para todo mundo que tinha medo do José de Abreu chamar a polícia para mim (risos). As pessoas no set me tranquilizaram, mas dá para ver que eu joguei e saí correndo, como a cena pedia, mas porque estava realmente assustado”, disse Renan em entrevista ao jornal Extra.


O ex-ator mirim foi parar na TV após a mãe pedir para uma produtora de elenco. Ele não era a primeira opção, mas a criança escolhida para o papel não se adaptou e precisou ser substituída. “Eu era um bebezão carismático pra caramba. Ia no colo de todo mundo, batia papo. Tenho fotos com praticamente todo o elenco. Depois, fiz um comercial de um parque de diversões no Rio, tentei fazer cursos de teatro em dois momentos distintos, aos oito anos e aos 15, mas foi ficando caro e longe para dar continuidade.”

Nova profissão

Com as dificuldades em seguir na carreira artística, Renan investiu em outra área. Ele se tornou alpinista industrial, ou seja, faz manutenção em prédios e navios só que nas alturas. O ex-ator abriu sua própria empresa com um sócio, mas ainda pensa em atuar.

“Não tenho medo de altura, pelo contrário. Como sou certificado internacionalmente, posso pendurar de rapel em qualquer lugar do mundo (risos). Atuar está um pouco distante agora. Gostaria muito de voltar um dia e sei que se tiver oportunidade me dedicaria muito. Só que antes disso, tenho outras prioridades, como família, educação dos filhos, não dá para parar tudo e investir nesse luxo”, contou Renan que é casado e tem filhos.

Leia Também:  Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da "Paixão de Cristo"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Redação

Publicados

em

Por


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Leia Também:  Ludmilla revela criação de célula religiosa em seu nome
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA