conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Daniel anuncia nova música “Te Trago à Tona” para novembro

Redação

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Daniel anuncia nova música “Te Trago à Tona” para novembro

O cantor e compositor Daniel anunciou nesta segunda-feira (26) o lançamento de seu novo single e clipe de Te Trago à Tona , uma composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana . A faixa e o vídeo estarão disponíveis no dia 13 e novembro.

Te Trago à Tona tem uma levada intimista, romântica e sofisticada.

“Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de Te trago à tona me encantaram, aquela melodia… Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção”, conta Daniel.

Após revelar o desejo de gravar, o cantor manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano.

“Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis”, concluiu Daniel.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ator Ícaro Silva dará voz para os audiolivros de Harry Potter no Brasil
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Millie Bobby Brown, de “Stranger Things” pede que fãs tenham mais respeito

Redação

Publicados

em

Por


source
millie bobby brown
Instagram/Reprodução

Atriz desabafou nas redes sociais após abordagem de fã

Millie Bobby Brown, famosa por interpretar a Eleven na série “Stranger Things” da Netflix , fez um desabafo sobre fãs que passam dos limites. A atriz adolescente explicou como uma fã inconveniente arruinou o seu passeio para comprar presentes de Natal. 

Chorando, ela descreveu a situação, quando uma fã se aproximou dela para fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou. “Ela perguntou: ‘Posso fazer um vídeo seu?’. Eu disse: ‘Hum, não’. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas. Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer”.

A atriz, que tem apenas 16 anos continuou o relato e contou que a fã voltou a filmá-la. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente – e eu disse: ‘eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?'”.

Leia Também:  Gloria Groove lança "Radar", última música do EP "Affair"

“Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas. Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras”, finalizou.

Mais tarde, Millie fez um vídeo avisando seus seguidores que já havia se recuperado da situação e estava “totalmente bem”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA