conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Publicados

em


source
Any Gabrielly fará live às 17h com o iG
Reprodução/Instagram

Any Gabrielly fará live às 17h com o iG


Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi a cantora Any Gabrielly . Conhecida por dublar a Moana na versão brasileira do filme da Disney, a artista falou também sobre o processo para participar do grupo musical Now United, formado por vários jovens, cada um de um país.

Sobre a  dublagem de Moana, uma das poucas princesas pretas da Disney, ela disse que foi escolhida através de um teste e, na época, tinha apenas 13 anos. Mesmo sendo uma das candidatas mais jovens, ela se saiu muito bem ao cantar as músicas do filme e foi a escolhida. 

Já para entrar no Now United, Any conta que foi um processo bem longo e complicado. “Eu estava na minha escola de dança e chegou um folhetinho do Now United, e queriam meninas de 16 a 19 anos e eu tinha 14 na época. Chegou a primeira audição e eu dei minha cara a tapa”, disse Any, que não tinha muitas esperanças de passar pelo primeiro teste e pensou em desistir.

Now United
Reprodução/Instagram

Now United


Mesmo não estando dentro da idade desejada, Any foi ao teste escolheu a música Valerie, de Amy Winehouse. Uma das juradas era Yonta Taiwo, que ficou muito emocionada com a apresentação. “A Yonta chorou. Ela disse que tava muito emocionada, muito feliz, disse que tinha achado a brasileira”, conta Any.

Leia Também:  Andressa Ferreira entrega que já escolheu sexo de seu próximo bebê com Thammy

Ao todo, foram três audições. “Depois disso, fui para Los Angeles. Fui eu e mais uma menina brasileira e mais pessoas de vários outros países e tivemos uma semana de testes. Era muito intenso, era tudo analisado! O tempo inteiro entrevista, com câmera gravando (…) Teve uma parte do teste que o Sion [Fuller] resolveu aparecer e ele queria ver a gente fazendo um número cantando e um número dançando e eu falei assim: ‘E agora?’ Tivemos 45 minutos para se arrumar, preparar um número de canto e preparar um número de dança”. Mas, felizmente, após todo este aperto, deu tudo certo e hoje Any Gabrielly representa o Brasil no Now United!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Hilbert bomba no É de Casa: “pornô soft pra dona de casa”

Publicados

em


source
Rodrigo Hilbert tem mais um entre tantos programas culinários do GNT
Reprodução

Rodrigo Hilbert tem mais um entre tantos programas culinários do GNT


Agora o mozão do Brasil, conhecido também como Rodrigo Hilbert, pode ser visto nas manhãs de sábado da Globo — que sorte a nossa, hein? O apresentador estreou recentemente o “Tempero de Família”,  quadro que passou a fazer parte do programa “É de Casa”.

O apresentador, que já fazia sucesso com suas receitas e seus múltiplos talentos no GNT, agora pode acelerar os corações dos telespectadores do matinal de sábado. E, claro, hoje não foi diferente e, no Twitter, Rodrigo Hilbert foi um dos assuntos mais comentados. Parece que o loiro colocou foto na manhã das donas de casa:


Leia Também:  Após "BBB", Flay e Felipe Prior trocaram beijos em festa





Leia Também:  Romero Britto se posiciona após o vídeo que viralizou. "Não admito desrespeito"





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA