conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex de Zezé, Zilu Godoi enxerga publicação de Fabíola Reipert como uma provocação

Redação

Publicados

em


source
Zilu Godoi manda indireta para Fabíola Reipert
Reprodução/Instagram

Zilu Godoi manda indireta para Fabíola Reipert

Pelo visto, Zilu Godoi não está vendo com bons olhos os inúmeros compartilhamentos de seus vídeos feitos por meio do recurso Reels do Instagram, similar ao do TikTok. Que o diga a jornalista Fabíola Reipert, que está à frente do quadro A Hora da Venenosa no “Balanço Geral”, da Record TV, e tem vencido a concorrência com frequência. Ao postar a ex-mulher de Zezé Di Camargo mostrando todo seu remelexo e gingado ao dançar arrocha e escrever apenas “sextou” — nada além disso —, ela deu de cara com duas mensagens da socialite em seu perfil no Instagram.

A primeira delas foi inspirada no poeta chileno Pablo Neruda: “Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo”. Já a outra é de sua autoria mesmo. “Se soubesse dançar, estava dando aula, e não fazendo palhaçada, mas adoro te dar audiência, vou fazer mais Reels assim, só pra você repostar”, argumentou. Vale destacar que, dias atrás, ela rebateu um internauta que a chamou de “velha” para fazer dancinha na web. “Tenho idade para fazer o que quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer a nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia”, concluiu.

Leia Também:  Luiz Bacci sugere que seguidora faça depilação íntima: "Urgente"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”, diz colunista

Redação

Publicados

em

Por


source
Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”

A influencer Gabriela Pugliesi foi alvo de uma polêmica no começo do ano. Ela ignorou o isolamento social e deu uma festa , o que fez com que ela perdesse diversos patrocínios . A comemoração foi para celebrar o reencontro com Mari Gonzalez, após ela sair do “BBB 20”. Agora, segundo o colunista Fefito, é a própria blogueira fitness que está sendo sondada para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil.

A Globo não costuma divulgar os participantes com antecedência, mas Boninho já declarou que pensa em confinar 18 pessoas na casa mais vigiada do país, metade famosos e metade anônimos. A lista de desconhecidos está na fase final de seleção e deve ser concluída em dezembro. Todos os brothers e sisters irão receber o mesmo cachê e concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia Também:  Ex-amante de Tiee quebra silêncio e diz que casamento do cantor é aberto

O “BBB 21” está previsto para estrear no dia 25 de janeiro. Após o sucesso do “BBB 20”, a expectativa é que o reality show fique no ar até maio e seja a maior temporada do programa até então . Tiago Leifert será o apresentador e Rafael Portugal deve continuar com o quadro humorístico.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA