conecte-se conosco


POLICIAL

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Redação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegacia Virtual tem novo layout e traz possibilidade de registros por smartphones
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA