conecte-se conosco


MATO GROSSO

Governo assina contrato para construção de 5 mil pontes em todo Estado

Redação

Publicados

em

 

.

O governador Mauro Mendes assina nesta quarta-feira (09.09), às 10 horas no Palácio Paiaguás, contrato para a construção de 5 mil pontes e aquisição de equipamentos rodoviários, materiais e insumos destinados à execução de obras de infraestrutura em Mato Grosso.

O programa prevê a construção de pontes de bueiro metálico, vigas metálicas e aduelas de concreto de até 18 metros, substituindo as de madeira, além da construção de 62 pontes de concreto de médio e grande porte, totalizando 5 mil, e a compra de 175 equipamentos para manutenção das estradas, em parceria com os consórcios municipais e associações.

A iniciativa é oriunda do empréstimo de R$ 550 milhões que será firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF), após autorização da Assembleia Legislativa.

Ao final do evento, o governador, secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, concedem entrevista coletiva.

 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo propõe investir mais na segurança pública do que na educação
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MATO GROSSO

Escola Militar Tiradentes de Rondonópolis tem autorização aprovada por unanimidade no CEE

Redação

Publicados

em

Por


A Escola Estadual Militar Tiradentes Major PM Ernestino Veríssimo da Silva, sediada em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), criada em 2019, já obteve o credenciamento e autorização junto ao Conselho Estadual de Educação (CEE-MT).

De acordo com a decisão publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (27.11), essa unidade escolar já está autorizada para oferecer Educação Básica nas etapas: Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Na sessão de julgamento realizada na última terça-feira (24), os conselheiros do CEE-MT analisaram o processo de credenciamento e autorização da Escola Tiradentes e Rondonópolis e por unanimidade deliberam pela aprovação.

Para o diretor da Escola, tenente-coronel Kleber Franklin de Lima Ferreira, essa aprovação é fruto da preocupação, empenho e dedicação da Polícia Militar, por meio da Diretoria de Ensino da Polícia Militar, e da equipe da escola, servidores civis e policiais militares.

Essa escola tem 363 alunos matriculados e nos próximos meses deve abrir as inscrições para o processo seletivo de novos alunos.

  

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT está preparado para implantação da tecnologia embarcada e consequentemente do TCO, defende secretário
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA