conecte-se conosco


CIDADES

Homem é preso por briga e queimar notas de R$ 100 em boate de Lucas do Rio Verde

Mega News MT

Publicados

em

Policiais militares prenderam quatro pessoas envolvidas em uma briga em frente a uma casa de shows, na noite de domingo (06.09), na região central do município de Lucas do Rio Verde. Uma arma de fogo municiada foi apreendida com um dos suspeitos.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo centro da cidade, quando se deparou com uma briga em frente a uma casa de shows. Os policiais interviram na situação e detiveram um suspeito que estava agressivo e seria o pivô da confusão.

Durante a detenção, a PM foi informada de que havia outro homem dentro da boate aparentemente armado queimando cédulas de R$ 100. Os policiais visualizaram o suspeito descrito acompanhado de mais pessoas saindo do estabelecimento e adentrando em um carro.

O grupo foi abordado, porém ao dar voz de prisão, um dos suspeitos não obedeceu, sendo necessário o uso moderado da força. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiado.

Os quatros homens (22, 31, 35 e 37 anos) foram presos por crimes de vias de fato, resistência, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de casal por latrocínio que vitimou idoso em Tangará da Serra

Fonte: Folhamax

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

Apresentadora de web TV será candidata a vereadora em Nobres apostando na onda Bolsonaro como fórmula pra vencer as eleições

Mega News MT

Publicados

em

Com a polarização nacional entre esquerda e direita, as eleições municipais desta ano serão como um tira-teima tanto para a direita como para esquerda no Brasil. Onde vários candidatos a vereadores pretendem transpor essa onda nacional de dois anos atrás para o plano municipal apostando na linha de pensamento do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Nesse contexto a cidade de Nobres (130 km de Cuiabá, pela Estrada da Guia) irá vivenciar uma situação atípica nas eleições municipais que serão realizadas em novembro deste ano , durante o período de pré- campanha eram mais de 130 candidatos a vereadores e agora após a realização das convenções partidárias este número caiu para 69 ,sendo 48 homens e 21 mulheres disputando uma das 11 vagas da Câmara de Vereadores de Nobres.

Um fator que chama atenção em Nobres, é que das 21 mulheres que irão participar do pleito eleitoral e tiveram seus nomes aprovados nas convenções dos seus respectivos partidos, é o fato da apresentadora Kauana Mikaelle ser a única pré-candidata a vereadora a manifestar publicamente e não esconder de ninguém que sua ideologia política é de direita, seguindo assim a mesma linha do presidente Bolsonaro tendo como suas principais vertentes a defesa da família , colocando Deus acima de todas as coisas.

Leia Também:  Homem usa réplica de arma de fogo para roubar mercearia e é contido em Cuiabá

E o fato dela, ser entre 21 uma mulheres a se assumir publicamente como uma bolsonarista , também será a estratégia dela para tentar vencer as eleições deste ano conquistando uma das 11 vagas da Câmara de Nobres.

Histórico
Kauana Mikaelle é apresentadora da NCC TV Web (uma espécie de TV na internet e site de notícias) de Nobres, onde apresentava alguns Boletins de Notícias e Revistas Eletrônicas. Ela se diz cristã- evangélica e será candidata a vereadora após o dia 27 pelo Progressistas.

Em suas redes sociais é evidente a sua admiração pelo presidente Bolsonaro através de replicação de frases que ele já falou como também fotos que ela postou imitando com as mãos, o já conhecido sinal de “arma” dele.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA