conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Influenciadora que sorteou “auxílio emergencial” se explica

Publicados

em


source
Anna Paula Rabello
Reprodução/Instagram

Anna Paula Rabello


A influenciadora digital Anna Paula Rabello organizou um sorteio bastante polêmico em seu Instagram, que conta com mais de 165 mil seguidores. No último final de semana, ela anunciou uma promoção na qual o ganhador receberia um “auxílio emergencial”.

A postagem viralizou e Anna Paula acabou sendo bloqueada pelo Instagram por ir “contra as diretrizes da comunidade”. Além disso, muitos internautas se ofenderam com a publicidade da influencer, que explicou que o dinheiro não vinha da Caixa Econômica Federal (responsável por pagar o auxílio emergencial do Governo aos brasileiros), e que usou o nome apenas de forma ilustrativa.

“Usei o termo ‘auxilio emergencial’ de uma forma errada. Era apenas de maneira ilustrativa. Não consigo entender o porquê de tanto ódio, para que denunciar? Não entendo. Não acho certo as pessoas me cancelarem por causa de um sorteio para dar dinheiro para as pessoas, em um momento difícil, pelo simples fato de ter usado o nome auxílio emergencial.”

Leia Também:  Saiba qual o inusitado novo hobby da cantora Shakira na quarentena

Até mesmo o youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o assunto, dizendo que “os sorteios de instagram seguem a todo vapor, mesmo já tendo sido comprovada a ilegalidade e os vários indícios de empresas “suspeitas” por trás disso.”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicados

em


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia Também:  "Não sou nem fui homofóbico", diz Leandro Narloch após ser demitido da CNN

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA