conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Justiça dá 24h para Fontenelle apagar posts contra Felipe Neto sobre pedofilia

Publicados

em


source

Nesta segunda-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro saiu a favor dos irmãos Felipe e Luccas Neto, que abriram uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle . Agora, a apresentadora tem 24 horas para apagar todos os posts em que associava os irmãos à pedofilia.

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


A determinação, assinada pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, também deferiu uma multa de R$ 7 mil contra Antonia Fontenelle , que já apagou os posts contra os irmãos Neto de seu Instagram.

No dia 15 de junho, a apresentadora publicou um vídeo editado com diversas frases sobre dexo dita por alguns youtubers, entre eles Felipe e Luccas Neto . “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava ela.

O advogado dos irmãos  pediu o indiciamento por crimes contra a honra e alegou que os vídeos e declarações feitas por Fontenelle “foram criminosamente modificados e retirados do contexto, tratando-se de uma montagem com o intuito de lhes atribuir a incitação e práticas de pedofilia”.

Leia Também:  Neto de Elvis Presley é encontrado morto aos 27 anos

Além disso, Felipe Neto e seu irmão pediram R$ 100 mil de indenização para um e uma retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda-feira (29).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Críticas ao cenário do “Domingo Espetacular” ofuscam estreia de Carolina Ferraz

Publicados

em


source

Menos de um mês depois de ter assinado o contrato com a Record , Carolina Ferraz estreou no “Domingo Espetacular” no último final de semana (12). Porém, ela não foi a única novidade no programa. Um novo cenário foi lançado no mesmo dia e acabou ofuscando a apresentadora. 

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro no cenário do
Reprodução/Record TV

Novo cenário do “Domingo Espetacular” foi comparado com o filme “Matrix”

O programa da Record agora conta com um cenário feito em chroma key e, assim como o concorrente “Fantástico”, vai fazer uso da realidade virtual para mudar a ambientação. Entretanto, as cores verde e preta escolhidas acabaram gerando uma comparação com o filme “Matrix” e o novo visual da atração jornalística acabou recebendo fortes críticas nas redes sociais. 

Se por um lado as pessoas detestaram o cenário, por outro Carolina Ferraz foi fortemente elogiada. No Twitter é fácil encontrar pessoas parabenizando a apresentadora pelo desempenho. A atriz, que está há três anos fora da Globo, vai comandar o “Domingo Espetacular” ao lado de Eduardo Ribeiro e também fará quadros especiais. Para o dia de sua estreia, ela gravou uma reportagem sobre a preparação dos restaurantes para trabalharem com as novas medidas de isolamento social. 

Leia Também:  De lives a venda de salgados: músicos contam como se mantêm durante a pandemia

Confira a seguir alguns comentários sobre o programa de estreia de Carolina Ferraz na Record: 






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA