conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luana Piovani revela que está com vontade de “uma boa pegada no rab*”

Redação

Publicados

em


source

A apresentadora Luana Piovani está  isolada em casa após ser diagnosticada com Covid-19. Ela tem usado as redes sociais para comunicar com os fãs e surpreendeu nesta terça-feira (22) ao postar uma foto sensual e escrever na legenda: “Uma boa pegada no rab*”.

Luana Piovani
Reprodução

Luana Piovani está isolada com Covid-19


Nas hashtags usadas, ela colocou que ficou “derretida” e estava com “vontade”. Além disso, ela elogiou o perfil de onde tirou a foto que postou, que reúne diversas imagens de teor erótico. A publicação recebeu diversos comentários e Luana Pioavani respondeu alguns deles.

“Paciência… dias coloridos e com muitas pegadas ainda estão por vir”, escreveu uma seguidora. A ex-mulher de Pedro Scooby respondeu: “Estou só me preparando”. “Tá sem pegada?”, questionou outra. Luana lamentou: “No momento tô”.


Diagnostico gerou polêmica

Ao ser diagnosticada com Covid-19, Luana Piovani gerou polêmica já que antes disso ela postou um vídeo na rua dizendo que estava tomando um sorvete, mesmo sem gostar, para poder andar sem máscara.

Diversas pessoas comentaram sobre o assunto, inclusive o ator José de Abreu, que escreveu o seguinte no Twitter: “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em meio à pandemia, jornalistas idosos da Record voltam ao trabalho
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Daniel anuncia nova música “Te Trago à Tona” para novembro

Redação

Publicados

em

Por


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Daniel anuncia nova música “Te Trago à Tona” para novembro

O cantor e compositor Daniel anunciou nesta segunda-feira (26) o lançamento de seu novo single e clipe de Te Trago à Tona , uma composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana . A faixa e o vídeo estarão disponíveis no dia 13 e novembro.

Te Trago à Tona tem uma levada intimista, romântica e sofisticada.

“Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de Te trago à tona me encantaram, aquela melodia… Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção”, conta Daniel.

Após revelar o desejo de gravar, o cantor manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano.

“Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis”, concluiu Daniel.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em meio à pandemia, jornalistas idosos da Record voltam ao trabalho
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA