conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ludmilla revela criação de célula religiosa em seu nome

Redação

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Ludmilla revela criação de célula religiosa em seu nome

A cantora Ludmilla comentou em sua conta oficial no Instagram que criou uma célula religiosa com o seu nome. Célula , nesse caso, é um grupo de pessoas que se reúnem para estudar a Bíblia, além de cantar hinos e realizar orações.

Ludmilla anunciou o nome da célula: Big Célula da Ludmilla. O nome, segundo a cantora, foi concebido para relacionar este trabalho com “algo grande, que cabe a todos, como o amor de Deus”.

“Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim” , escreveu Ludmilla no Instagram . “Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro. Desde então quis buscar conhecer mais sobre esse amor tão lindo. Comecei a reunir toda minha família, meus amigos e a cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só pra nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos. ??❤ mês que vem tem outra ?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 25 de Out, 2020 às 10:43 PDT

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sting se une ao italiano Zucchero no single "September"
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Millie Bobby Brown, de “Stranger Things” pede que fãs tenham mais respeito

Redação

Publicados

em

Por


source
millie bobby brown
Instagram/Reprodução

Atriz desabafou nas redes sociais após abordagem de fã

Millie Bobby Brown, famosa por interpretar a Eleven na série “Stranger Things” da Netflix , fez um desabafo sobre fãs que passam dos limites. A atriz adolescente explicou como uma fã inconveniente arruinou o seu passeio para comprar presentes de Natal. 

Chorando, ela descreveu a situação, quando uma fã se aproximou dela para fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou. “Ela perguntou: ‘Posso fazer um vídeo seu?’. Eu disse: ‘Hum, não’. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas. Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer”.

A atriz, que tem apenas 16 anos continuou o relato e contou que a fã voltou a filmá-la. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente – e eu disse: ‘eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?'”.

Leia Também:  Gloria Groove lança "Radar", última música do EP "Affair"

“Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas. Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras”, finalizou.

Mais tarde, Millie fez um vídeo avisando seus seguidores que já havia se recuperado da situação e estava “totalmente bem”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA