conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha vai a restaurante japonês e faz declaração a zona norte de SP

Redação

Publicados

em


source

Brincando com os versos de “Chega de Saudade”, de Tom Jobim, tema da campanha publicitária que gravou para a marca de cosméticos Eudora, Mara Maravilha, que mora em Alphaville, foi vista jantando no restaurante japonês Kodai Sushi, em Santana, na zona norte de São Paulo. Enquanto esperava pelo seu pedido, a apresentadora do SBT alterou a letra da canção e fez uma homenagem à região onde morou e trabalhou por muito tempo, da qual, pelo visto, sente saudade.

Mara Maravilha
Divulgação

Mara Maravilha se delcara para zona norte de São Paulo

“Eu saio da zona norte, mas a zona norte não sai de mim, não sai de mim, não sai”, cantarolou para o deleite dos seguidores de suas redes sociais. Mas ela não foi sozinha, não. Além de Gabriel Torres e Benjamim, noivo e filho, respectivamente, Mara estava acompanhada de alguns amigos, como o pai e a mãe do cantor Gabriel Fava, um dos participantes do reality show “Canta Comigo Teen”, da Record TV. Por lá, foram recepcionados pelo proprietário Ari Lima e aprovaram as novas receitas do cardápio.

Por falar em novidades, a artista também usou o Instagram para anunciar que recebeu uma notícia maravilhosa de algo que gostaria muito e que certamente fará a alegria de muitos fãs, porém sem dar muitos detalhes. “Só posso dizer que sou grata a Deus e a cada um de vocês que me amam e me acompanham nesses mais de 35 anos de carreira. Prometo contar em breve”, escreveu, destacando as hashtags #gratidao #tv e #novidadeschegando.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Tiago Ramos fala sobre mãe de Neymar: ‘Foi ser humana, ela me ajudou’

Redação

Publicados

em

Por


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Tiago Ramos compartilhou uma foto no Instagram nesta terça-feira (1) em um cenote em Tulum, próximo a Cancún, no México. Como a coluna sabe? Uma das assistentes já esteve lá e reconheceu o lugar. Na legenda da publicação, o modelo fez um desabafo e revelou que no momento tem buscado melhorar como pessoa. “Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar”, começou Tiago que concluiu com uma frase clichê. “O mundo dá voltas”.

Como todo mundo sabe que a mãe de Neymar está também em Cancún,  os boatos de que os dois reataram já pipocam entre os seguidores do casal. Um internauta alfinetou Tiago ao acusar de ter supostamente fingido uma depressão para se aproximar e voltar com a ex: “Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar. Conseguiu”. Outro internauta reforçou o questionamento: “Fica pousando de depressivo só para chamar atenção, né meu filho?”.

Leia Também:  Doc-reality "Deu Positivo", sobre pessoas com HIV, estreia na MTV

Tiago saiu em defesa da mãe de NeymarNadine , e negou uma reconciliação: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema. Cuidado”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA