conecte-se conosco


POLICIAL

Mulher é pega com droga e confessa traficar em bairro de Rosário Oeste

Redação

Publicados

em


Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu nesta segunda-feira (26.10), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Monjolo, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá).

Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam a suspeita entrando rapidamente em sua casa ao ver a viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem.

Já dentro da casa, os militares encontraram na pia da cozinha uma porção de maconha e uma balança. Questionada, ela confessou traficar droga na região.

A mulher ainda apontou mais porções de pasta base de cocaína e dinheiro escondidos dentro do seu colchão. Durante o procedimento, uma policial feminina realizou uma abordagem mais minuciosa na mulher e encontrou em sua cintura mais porções de pasta base de cocaína.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem com várias passagens criminais revida aborda e vem a óbito em Sinop
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA