conecte-se conosco


POLICIAL

Mulher é presa junto com a irmã após ameaçar pagar assassinato do pai

Redação

Publicados

em


.

A Polícia Militar prendeu duas irmãs (43 e 32 anos) por crime de vias de fato, na noite de segunda- feira (14.09), no Conjunto São José, em Rondonópolis. As suspeitas se desentenderam após um delas ameaçar  pagar alguém para matar o próprio pai. 

Por volta das 23h30, uma equipe da PM foi acionada via 190. A pessoa alegou que havia sido agredida pela irmã que estava na residência da família. Os policiais foram até o local e a suspeita relatou que se desentendeu e as duas foram às vias de fato porque  a irmã teria ido ao banco sacar R$ 2 mil para pagar uma pessoa para matar seu próprio pai e amante dele.  
 

Foi verificado que as suspeitas apresentavam  lesões no dedo e  ferimentos na região da cabeça ocasionadas durante a brigas. Com uma das irmãs, a PM encontrou a quantia de R$ 1.700,00.

Diante da situação, os policiais conduziram as duas mulheres para a delegacia por crime de vias de fato. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Leia Também:  Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Homem usa réplica de arma de fogo para roubar mercearia e é contido em Cuiabá

Redação

Publicados

em

Por


.

Policiais militares do 24º BPM prenderam na quarta-feira (22.09), um homem por roubo, no bairro Nova Esperança II, na capital.

Os policiais foram informados sobre uma situação de vias de fato, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima, um homem, imobilizando o suspeito. Os policiais intervieram e renderam o criminoso.

O senhor contou que estava fechando sua mercearia quando o homem armado o rendeu e apontou a arma de fogo na direção da  cabeça da sua esposa exigindo o dinheiro do caixa.

Na fuga, o cidadão acompanhou o criminoso e o rendeu quando entraram em luta corporal e os policiais chegaram. A arma era uma réplica de arma de fogo adaptada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Policiais militares resgatam cadela e prende mulher por maus- tratos aos animais
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA