conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Noivo de Gretchen faz novo procedimento estético e mudança impressiona

Redação

Publicados

em


source
Esdras%2C noivo de Gretchen
Reprodução

Esdras, noivo de Gretchen

O saxofonista Esdras de Souza está contando os dias para subir ao altar com a cantora Gretchen no próximo dia 30. E o músico está cuidando também do visual. Nesta segunda-feira (21), ele fez uma remoção de papada em uma clínica em Belém, sua cidade Natal.

Antes, Esdras já tinha compartilhado as transformações que passou nos últimos tempos: “Muitas mudanças boas em pouquíssimo tempo… se sentir leve e ter fé é um dos caminhos que tenho seguido com muito prazer”, escreveu o futuro marido de umas das mulheres que mais se casou no Brasil.

O músico já tinha feito implante capilar, clareamento dentário e acabou emagrecendo alguns quilos. Ele e Gretchen namoraram alguns meses no anonimato antes de revelar ao mundo a relação. 

Leia Também:  Mano Brown lança série no IGTV
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Daniel anuncia nova música “Te Trago à Tona” para novembro

Redação

Publicados

em

Por


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Daniel anuncia nova música “Te Trago à Tona” para novembro

O cantor e compositor Daniel anunciou nesta segunda-feira (26) o lançamento de seu novo single e clipe de Te Trago à Tona , uma composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana . A faixa e o vídeo estarão disponíveis no dia 13 e novembro.

Te Trago à Tona tem uma levada intimista, romântica e sofisticada.

“Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de Te trago à tona me encantaram, aquela melodia… Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção”, conta Daniel.

Após revelar o desejo de gravar, o cantor manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano.

“Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis”, concluiu Daniel.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adele não tem pressa de lançar novo álbum: "Prefiro tomar uma taça de vinho"
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA