conecte-se conosco


POLICIAL

PM descobre distribuidora de bebida usada como ponto de aposta de jogo do bicho e boca de fumo

Redação

Publicados

em


Policiais militares da 3ª Companhia São Matheus prenderam nesta segunda-feira (26.10), dois homens por tráfico de droga e  contravenção penal, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

A equipe realiza ronda quando foi abordada por um morador que apontou uma distribuidora de bebida como ponto de venda de entorpecente. No local, os policiais abordaram dois homens que chegavam em um veículo Fiat Uno azul. Dentro do carro foi encontrado um pedaço de maconha.

No estabelecimento comercial, os agentes encontraram mais um pedaço de maconha, uma balança, plástico filme, uma máquina e vários extratos de jogo do bicho e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (30.11).

A ordem de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte após representação da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu após a vítima (ex-esposa do suspeito) procurar a Delegacia de Confresa, na sexta-feira (27), informando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, e que ele ainda em posse de uma arma branca teria a ameaçado de morte.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. Como a vítima já possuía anteriormente medida protetiva em desfavor do suspeito, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do agressor que foi acatada e deferida pela Justiça.

Em posse do mandado de prisão, os investigadores localizaram o suspeito dando efetivo cumprimento a ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia onde foram tomadas as providências de praxe, sendo posteriormente o suspeito encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA