conecte-se conosco


POLICIAL

PM e PJC encontram pé de maconha plantado junto a cheiro verde em Santa Terezinha

Redação

Publicados

em


Trabalho integrado entre policiais militares e civis em Santa Terezinha (a 1.312 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (26.10) um homem por tráfico de droga.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria vendendo droga, além de produzir um pé de maconha em uma chácara localizada na zona rural da cidade.

No imóvel, os policiais encontraram a plantação de cannabis junto com cheiro verde. Na vistoria dentro da casa foram encontradas pedras de crack e uma espingarda calibre 32, com três cartuchos. O morador denunciado foi rendido nas redondezas e não apresentou resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem com várias passagens criminais reage a abordagem e vem a óbito em Sinop
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA