conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de drogas que funcionava em trailer de lanhes no bairro Pedregal

Redação

Publicados

em


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três traficantes que utilizavam um trailer de lanches para realizar a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.09), após terem o esquema descoberto em investigações da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE). Os suspeitos também apontados como integrantes de uma facção criminosa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências investigativas no bairro Pedregal em Cuiabá, a equipe da DRE notou movimentações suspeitas em um trailer de lanches ao lado do campo de futebol. Em monitoramento do ponto, os policiais conseguiram identificar quatro pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes no local, além de um veículo Chevrolet Onix, utilizado pelos suspeitos.

Segundo as informações levantadas, os investigados são integrantes de uma facção criminosa e o ponto de armazenamento e venda de entorpecentes era aprovado pelo grupo para comercialização de drogas na região. Diante dos fatos, os policiais da DRE realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo de dois deles em posse do veículo Onix e o terceiro flagrado no momento em que atuava na venda de drogas.

Leia Também:  PM e PJC encontram pé de maconha plantado junto a cheiro verde em Santa Terezinha

O quarto investigado  proprietário do comércio ilícito) ao perceber a presença dos policiais conseguiu fugir. Em buscas no trailer, foi apreendida uma sacola plástica com diversas porções grandes de cocaína que exalavam um forte cheiro no estabelecimento. Com os suspeitos, foi apreendido aproximadamente R$ 800 em dinheiro.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o trio encaminhado à DRE, onde após interrogatório, foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e associação criminosa.

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Foragidos por roubo e tráfico de drogas são capturados em três bairros de Rondonópolis

Redação

Publicados

em

Por


Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturaram nesta segunda-feira (26.10), três foragidos da justiça em bairros diferente da cidade. A localização dos procurados foram passadas pela Agência Regional de Inteligência.

No Parque São Jorge, o procurado estava com mandado aberto expedido pela 4º Vara Criminal da cidade por roubo.  Em sua ficha criminal constaram passagens por tráfico de droga e tentativa de homicídio.

No Carlo Bezerra I, o homem estava na casa da sogra quando foi abordado. Ele não apresentou resistência. Seu mandado era por roubo e expedido pela 3º Vara Criminal.

No Setor Industrial Vetorasso, o procurado foi rendido em casa. Ele era procurado por tráfico de droga e o documento da 4ª Vara criminal da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA