conecte-se conosco


POLICIAL

Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

Redação

Publicados

em


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (23.09), após ser intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis.

O suspeito de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada e foi, posteriormente, intimado a se apresentar na unidade policial nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos.

Durante consulta via sistema de checagem, os policiais civis identificaram uma ordem de prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis em processo pelo crime de lesão corporal grave. O mandado foi expedido em 21 de maio de 2020 e tem validade até 03 de julho de 2020.

O foragido, natural do estado de Alagoas, estava residinco no bairro Jardim Maracanã, em Rondonópolis. Ele foi ouvido em declarações sobre o acidente de trânsito e depois teve o mandado de prisão formalizado, sendo encaaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  PM descobre distribuidora de bebida usada como ponto de aposta de jogo do bicho e boca de fumo

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Foragidos por roubo e tráfico de drogas são capturados em três bairros de Rondonópolis

Redação

Publicados

em

Por


Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturaram nesta segunda-feira (26.10), três foragidos da justiça em bairros diferente da cidade. A localização dos procurados foram passadas pela Agência Regional de Inteligência.

No Parque São Jorge, o procurado estava com mandado aberto expedido pela 4º Vara Criminal da cidade por roubo.  Em sua ficha criminal constaram passagens por tráfico de droga e tentativa de homicídio.

No Carlo Bezerra I, o homem estava na casa da sogra quando foi abordado. Ele não apresentou resistência. Seu mandado era por roubo e expedido pela 3º Vara Criminal.

No Setor Industrial Vetorasso, o procurado foi rendido em casa. Ele era procurado por tráfico de droga e o documento da 4ª Vara criminal da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Adolescente é pego traficando em bar de Várzea Grande
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA