conecte-se conosco


CIDADES

Prefeitura de Feliz Natal disponibiliza portal transparência específico para a Covid-19

Publicados

em


.

Com objetivo de dar transparência e confiabilidade aos gastos com o enfrentamento ao novo coronavírus, a Prefeitura de Feliz Natal disponibilizou um website dentro do Portal Oficial da Prefeitura. Neste portal é possível verificar quanto o município recebeu e como esses recursos foram gastos.

Também no website é possível ter acesso às informações gerais sobre a COVID-19, como por exemplo, meios de transmissão, sintomas e medias preventivas. Para ter acesso basta clicar aqui.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Obras está com três frentes de trabalho em estradas de Gaúcha do Norte
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

Secretaria Municipal de Assistência Social continua trabalhando arduamente para manter seus atendimentos a população necessitada

Publicados

em


.

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social atua neste período de distanciamento social com inovação para continuar atendendo da melhor maneira possível toda a população necessitada.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Valdirene Nascimento, ressaltou que a equipe que trabalha na Secretaria Municipal de Assistência Social vem apresentando estratégias que são inovadoras para atuar durante a pandemia da COVID – 19.

As ações desenvolvidas neste período contam com recursos de mídias sociais para as turmas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). Educadores, técnicos de referência e professores de oficinas propõe atividades à distância. As ações serão implementadas no próximo mês com distribuição de kits educativos para crianças, adolescentes e idosos e assim incentivar o fortalecimento de vínculos no período de pandemia.

A campanha de confecção de máscaras para população em geral foi ampliada com produção de novos modelos para distribuição. Até o momento já foram fabricadas mais de 20 mil máscaras.

O objetivo dessa inovação do atendimento da SMAS é promover a continuidade no atendimento à população com projetos inclusivos que ampliam trocas culturais e de vivência. Pois mesmo diante de uma situação desafiadora é necessário prevenir as vulnerabilidades da população.

A Secretária Municipal de Assistência Social está a disposição para atender aos cidadãos porto alegrenses e iforma que agora tem atendimento via whatsapp 66 98441 2613.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parceria viabiliza investimentos de R$ 2,5 milhões na MT-322
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA