conecte-se conosco


POLICIAL

PRF apreende 30kg de skunk em Diamantino/MT

Redação

Publicados

em


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 30 kg de skunk (super maconha) e prendeu duas pessoas, na tarde desta terça-feira (15), em Diamantino.

Através de policiamento orientado por inteligência, a equipe PRF abordou o veículo Fita/Strada, de cor branca e placas de Cuiabá/MT, no Km 636, da BR-364. O automóvel estava ocupado pelo condutor, de 39 anos e um passageiro, de 26.

Ao realizar uma busca no veículo, os policiais encontraram 60 tabletes do entorpecente, que estavam escondidos sob a proteção da caçamba. Os ocupantes contaram que receberiam certa quantia em dinheiro para transportar a droga de Pontes e Lacerda/MT até Nova Mutum.

O veículo, a droga e os envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, em Diamantino/MT, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF recupera motocicleta momentos após assalto, em Cáceres/MT
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

Redação

Publicados

em

Por


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (23.09), após ser intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis.

O suspeito de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada e foi, posteriormente, intimado a se apresentar na unidade policial nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos.

Durante consulta via sistema de checagem, os policiais civis identificaram uma ordem de prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis em processo pelo crime de lesão corporal grave. O mandado foi expedido em 21 de maio de 2020 e tem validade até 03 de julho de 2020.

O foragido, natural do estado de Alagoas, estava residinco no bairro Jardim Maracanã, em Rondonópolis. Ele foi ouvido em declarações sobre o acidente de trânsito e depois teve o mandado de prisão formalizado, sendo encaaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Policiais resgatam cadela e prendem mulher por tentar matar o animal com enxada

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA