conecte-se conosco


POLICIAL

PRF recupera motocicleta momentos após assalto, em Cáceres/MT

Redação

Publicados

em


.

Após acompanhamento tático, condutor abandonou o veículo e fugiu em meio à vegetação

Na noite de quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que acabara de ser roubada, na cidade de Cáceres.

Por volta das 20h45, a equipe PRF, que fiscalizava na BR-070, deu ordem de parada à motocicleta Honda/Biz, com placas de Cáceres, quando o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu em fuga. Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento tático até o momento em que o condutor abandonou o veículo, adentrando na mata, às margens da rodovia. Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar o condutor, porém sem sucesso.

Em contato com a proprietária do veículo, a mesma informou que foi vítima de assalto e que estaria na Polícia Civil registrando ocorrência.

Diante da situação, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as devidas providências.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é pego traficando em bar de Várzea Grande
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Mulher é pega com droga e confessa traficar em bairro de Rosário Oeste

Redação

Publicados

em

Por


Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu nesta segunda-feira (26.10), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Monjolo, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá).

Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam a suspeita entrando rapidamente em sua casa ao ver a viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem.

Já dentro da casa, os militares encontraram na pia da cozinha uma porção de maconha e uma balança. Questionada, ela confessou traficar droga na região.

A mulher ainda apontou mais porções de pasta base de cocaína e dinheiro escondidos dentro do seu colchão. Durante o procedimento, uma policial feminina realizou uma abordagem mais minuciosa na mulher e encontrou em sua cintura mais porções de pasta base de cocaína.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Rotam detém dupla que tinha acabado de sacar dinheiro de vítima de golpe
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA