conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann revela nova crise de síndrome de pânico: “momento difícil”

Redação

Publicados

em


source
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann teve uma nova crise de síndrome do pânico no último fim de semana. A ex-BBB contou aos seus seguidores, nesta segunda-feira (21), que já tinha sofrido com a doença no ano passado e acreditava que estava melhor.

Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”, disse Rafa Kalimann .

A influencer alugou uma casa no interior de Goiás para passar alguns dias descansando e mesmo no refúgio, ela teve a crise. “Veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando”, explicou.

Leia Também:  Ex de Zezé, Zilu Godoi enxerga publicação de Fabíola Reipert como uma provocação




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Redação

Publicados

em

Por


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Leia Também:  Ivete Sangalo salva menino de afogamento enquanto surfava
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA