conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rafinha Bastos sobre Piovani: “Pior coisa que o país já produziu”

Redação

Publicados

em


source
Rafinha Bastos e Luana Piovani
Reprodução

Rafinha Bastos e Luana Piovani


Rafinha Bastos apareceu bastante exaltado com Luana Piovani em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24). O humorista disse que a atriz foi a pior coisa já produzida pelo Brasil — disse que ela é pior até mesmo do que o Maníaco do Parque.

“Meu Deus do Céu! A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do Maníaco do Parque! Mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, disse Rafinha em vídeo. E ele explica por que acha isso: “A desgraçada foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela arrumou uma maneira de burlar a lei: ‘Vou tomar sorvete!’ A desgraçada pegou Covid na viagem! ‘”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ivete Sangalo salva menino de afogamento enquanto surfava
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Redação

Publicados

em

Por


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Leia Também:  Ivete Sangalo salva menino de afogamento enquanto surfava
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA