conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Redação

Publicados

em


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Leia Também:  Millie Bobby Brown, de "Stranger Things" pede que fãs tenham mais respeito
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Millie Bobby Brown, de “Stranger Things” pede que fãs tenham mais respeito

Redação

Publicados

em

Por


source
millie bobby brown
Instagram/Reprodução

Atriz desabafou nas redes sociais após abordagem de fã

Millie Bobby Brown, famosa por interpretar a Eleven na série “Stranger Things” da Netflix , fez um desabafo sobre fãs que passam dos limites. A atriz adolescente explicou como uma fã inconveniente arruinou o seu passeio para comprar presentes de Natal. 

Chorando, ela descreveu a situação, quando uma fã se aproximou dela para fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou. “Ela perguntou: ‘Posso fazer um vídeo seu?’. Eu disse: ‘Hum, não’. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas. Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer”.

A atriz, que tem apenas 16 anos continuou o relato e contou que a fã voltou a filmá-la. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente – e eu disse: ‘eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?'”.

Leia Também:  Millie Bobby Brown, de "Stranger Things" pede que fãs tenham mais respeito

“Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas. Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras”, finalizou.

Mais tarde, Millie fez um vídeo avisando seus seguidores que já havia se recuperado da situação e estava “totalmente bem”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA