conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sandy reclama de montagem feita por fã-clube “Não fica bom”

Publicados

em


source
Sandy e Junior
Reprodução/Sany e Júnior

Sandy e Junior


Um fã-clube da dupla Sandy e Junior fez uma montagem com uma imagem dos artistas, que originalmente era preta e branca. Apesar de agradecer o carinho, Sandy disse que não entendia por que colorir a foto artificialmente.

“Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, comentou. Após a crítica feita pela filha de Xororó, os fãs agora estão colorindo só o Júnior e a internet não perdoou: “Parece que a Sandy foi eliminada do BBB”, comentou uma usuária do Twitter.

Leia Também:  Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: "Foi muito amado"


Outros internautas, no entanto, entenderam o lado de Sandy. “Mas isso chega a ser até deselegante com o trabalho do fotógrafo. Eu já vi muita gente que altera a edição no trabalho que o fotógrafo teve. Porque se ele deixou pt/bc é porque ele acha que tem que ser pt/bc. A não ser se o mesmo postar as duas versões”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicados

em


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia Também:  Saiba qual é o novo hobby da cantora Shakira na quarentena

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA