conecte-se conosco


MATO GROSSO

Sesp realiza novo leilão de veículos e sucatas na quarta-feira (30)

Redação

Publicados

em


.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens do Estado, realizará no dia 30 de setembro mais uma edição do leilão online de 17 bens, entre veículos e sucatas.

O leilão ocorre às 9h (10h no horário de Brasília) e pode ser acessado por meio do portal www.majudicial.com.br.

Em virtude da pandemia, a visitação in loco dos 17 lotes deve ser previamente agendada por e-mail: [email protected] Entre os bens disponíveis, estão alguns veículos como um Honda City LX Flex, 10/10 com lance inicial de R$ 7.600; uma Saveiro 1.6 CS, 12/12, flex, entre outros. Os lotes podem ser acessados clicando AQUI.

A arrecadação será revertida para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). Mais informações podem ser obtidas no EDITAL 005/2020 ou pelo telefone: (65) 4052-9434.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sesp-MT lamenta falecimento de piloto da Força Nacional
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MATO GROSSO

Programação de Férias

Redação

Publicados

em

Por


Os servidores efetivos e comissionados do Tribunal de Contas tem até o dia 15 de novembro para programar a sua escala de férias referente o exercício de 2021.

De acordo com o Núcleo de Administração de Pessoal, tanto a programação das férias quanto a autorização do líder da unidade devem ser feitas na Intranet. 

Para realizar o pedido acesse o link “Sistemas Administrativos” na Intranet, selecione “Gestão de Pessoas”. Em seguida escolha a opção “Escala” no menu férias e depois “Registrar Escala”, clique em cima do seu saldo, o mesmo ficará em azul e confirme.

A página será direcionada para o local onde serão programadas as suas férias. Escolha a data dentro do período concessivo e confirme novamente.

Dúvidas: entre em contato com a Gestão de Pessoas, no ramal 37663.

Fonte: TCE MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo abre licitação para recuperar Trincheira Jurumim em Cuiabá
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA