conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sikêra Jr se desculpa após ofender apresentadora que perdeu marido para Covid-19

Redação

Publicados

em


source
Sikêra Jr se desculpando
Reprodução RedeTV!

Sikêra Jr se desculpando

Na última segunda-feira (21), Sikêra Jr, fez um pedido de desculpas a Alessandra Scatena durante o “Alerta Nacional” por tê-la chamado de “viúva da sorte”.

“Me permitam todos. Alessandra Scatena , eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”, disse Sikêra Jr

“É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu . A minha intenção não foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, continuou o apresentador da RedeTV! .

Alessandra Scatena prontamente perdoou Sikêra Jr . “Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos”, disse a apresentadora do programa de prêmios da RedeTV! . Logo depois, o âncora ainda foi se justificou. “Eu errei, eu erro e vou errar. É natural. É humano. Agora, você tem que ser homem para pedir perdão”, pontuou. Assista ao momento.

Leia Também:  Mano Brown lança série no IGTV


Entenda o caso

Tudo começou na última quinta-feira (17), quando ao chamar o quadro “Festival de Prêmios”, o apresentador chamou Scatena de “viúva da sorte”. O trocadilho gerou críticas, pois a apresentadora perdeu o marido, Rogério Gherbali, em julho, vítima do novo coronavírus (Sars-coV-2).



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha vai a restaurante japonês e faz declaração a zona norte de SP

Redação

Publicados

em

Por


source

Brincando com os versos de “Chega de Saudade”, de Tom Jobim, tema da campanha publicitária que gravou para a marca de cosméticos Eudora, Mara Maravilha, que mora em Alphaville, foi vista jantando no restaurante japonês Kodai Sushi, em Santana, na zona norte de São Paulo. Enquanto esperava pelo seu pedido, a apresentadora do SBT alterou a letra da canção e fez uma homenagem à região onde morou e trabalhou por muito tempo, da qual, pelo visto, sente saudade.

Mara Maravilha
Divulgação

Mara Maravilha se delcara para zona norte de São Paulo

“Eu saio da zona norte, mas a zona norte não sai de mim, não sai de mim, não sai”, cantarolou para o deleite dos seguidores de suas redes sociais. Mas ela não foi sozinha, não. Além de Gabriel Torres e Benjamim, noivo e filho, respectivamente, Mara estava acompanhada de alguns amigos, como o pai e a mãe do cantor Gabriel Fava, um dos participantes do reality show “Canta Comigo Teen”, da Record TV. Por lá, foram recepcionados pelo proprietário Ari Lima e aprovaram as novas receitas do cardápio.

Por falar em novidades, a artista também usou o Instagram para anunciar que recebeu uma notícia maravilhosa de algo que gostaria muito e que certamente fará a alegria de muitos fãs, porém sem dar muitos detalhes. “Só posso dizer que sou grata a Deus e a cada um de vocês que me amam e me acompanham nesses mais de 35 anos de carreira. Prometo contar em breve”, escreveu, destacando as hashtags #gratidao #tv e #novidadeschegando.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA