conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria alcançam 1° lugar no Youtube com live junina ao lado da família

Publicados

em


source

No último sábado (26), a família Mendes Rocha movimentou a internet. Com cenário, comida e figurino típico junino,  Simone e Simaria transmitiram em seu canal do Youtube a #Yokermesse, em parceria com a Yoki. Ao lado de seus familiares, que roubaram a cena com toda espontaneidade e performances fofas, o vídeo live da dupla atingiu o 1° lugar no Youtube Brasil desde o dia de sua exibição.

Simone, Simaria e os filhos
Reprodução/Instagram

Simone, Simaria e os filhos

As irmãs, que somam mais de dois milhões de visualizações no vídeo, apresentaram um repertório com alguns sucessos de carreira com modões e forró. Simone aproveitou para mandar um recado ao público: “Que alegria compartilhar com nossos fãs um pouco da nossa rotina em família, das brincadeiras, das comidinhas deliciosas e, claro, tudo com muita música. Eu amei, foi muito divertido, rolou até casamento”, riu.

Simaria  também agradeceu as visualizações dos fãs. “Mesmo longe, fisicamente, hoje as live shows nos aproximam dos nossos fãs. É muito bom poder ajudar e levar alegria a tantas famílias”, completou.

Leia Também:  Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo: "Eu sabia que seria assim"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo: “Eu sabia que seria assim”

Publicados

em


source
Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Mariana Rios


Mariana Rios fez um vídeo emocionante nesta segunda-feira (13) para agradecer as centenas mensagens que recebeu de várias pessoas e, principalmente, de mulheres que assim como ela sofreram aborto espontâneo no início da gravidez.

A atriz começou revelando que dois meses atrás tinha sonhado com um irmão falecido aos dois anos de idade, quando ela tinha quatro anos. Mariana conta que sempre pediu para sonhar e teve um sonho muito emocionante. Ao acordar, tinha certeza que estava grávida, o que foi comprovado através de exames.

“Por que eu estou contando isso pra vocês? Porque lá no fundo do meu coração, eu sabia que seria assim. Ele iria chegar, iria ficar um pouquinho, escancarar todos os meus sorrisos e iria partir porque precisava”, explicou.

Leia Também:  Confirmada a morte de Naya Rivera, atriz de "Glee", aos 33 anos


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA