conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sincericídio de Alexia Dechamps ecoa em homenagem a Pelé: “Lixo de ser humano”

Redação

Publicados

em


source

Astros da bola, apaixonados por futebol e, principalmente, os que se orgulham da trajetória de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, parabenizaram-no em seu aniversário de 80 anos, comemorado em 23 de outubro. Um desses exemplos é a apresentadora Pollyana Morbach, que começou no “Fantasia”, do SBT, passou por programas esportivos na TV Gazeta e Fox Sports, e deixou seus projetos artísticos um pouco de lado para atuar como agente de jogadores e técnicos.

Alexia Dechamps critica Pelé em post de Pollyana Morbach
Divulgação

Alexia Dechamps critica Pelé em post de Pollyana Morbach

“A foto não está das melhores, mas foi a única que achei para lembrar o querido amigo Pelé e parabenizá-lo por seu tão importante aniversário! Parabéns, atleta do século, pelos seus super 80 anos de vida! Deus te abençoe muito!”, escreveu Polly em uma postagem, seguida das hashtags #BirthdayPelé, #GodBlessYou e #Brasil.

Porém, um comentário chamou a atenção: o de Alexia Dechamps, que relembrou a história da ex-vereadora santista Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, que lutou durante vários anos pelo reconhecimento da paternidade e morreu de câncer de mama em 2006. “Esse negou uma visita à filha no leito de morte, renegou ela e os netos”, e “seu último desejo era ver esse ‘pai’, lixo de ser humano”, manifestou-se a atriz e ativista da causa animal.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Tiago Ramos fala sobre mãe de Neymar: ‘Foi ser humana, ela me ajudou’

Redação

Publicados

em

Por


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Tiago Ramos compartilhou uma foto no Instagram nesta terça-feira (1) em um cenote em Tulum, próximo a Cancún, no México. Como a coluna sabe? Uma das assistentes já esteve lá e reconheceu o lugar. Na legenda da publicação, o modelo fez um desabafo e revelou que no momento tem buscado melhorar como pessoa. “Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar”, começou Tiago que concluiu com uma frase clichê. “O mundo dá voltas”.

Como todo mundo sabe que a mãe de Neymar está também em Cancún,  os boatos de que os dois reataram já pipocam entre os seguidores do casal. Um internauta alfinetou Tiago ao acusar de ter supostamente fingido uma depressão para se aproximar e voltar com a ex: “Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar. Conseguiu”. Outro internauta reforçou o questionamento: “Fica pousando de depressivo só para chamar atenção, né meu filho?”.

Leia Também:  Millie Bobby Brown, de "Stranger Things" pede que fãs tenham mais respeito

Tiago saiu em defesa da mãe de NeymarNadine , e negou uma reconciliação: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema. Cuidado”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA