conecte-se conosco


CIDADES

SMELPA passa a contar com transporte coletivo para atletas peixotenses

Publicados

em


.

Cumprindo compromisso assumido com os desportistas de Peixoto de Azevedo, a Prefeitura Municipal promoveu a aquisição de um Ônibus Mercedes Benz em perfeito estado de conservação com capacidade para o transporte de 46 pessoas.

A compra foi possível graças a devolução de sobras do repasse do duodécimo ao Poder Legislativo na Gestão do Vereador Gilmar Santos Souza. O ônibus custou cerca de R$ 139.700,00 entre repasse da câmara e recursos próprios da atual administração.

O Prefeito Maurício Ferreira lembrou que esta era uma reivindicação antiga dos atletas de praticamente todas as modalidades esportivas, além dos professores das escolinhas de base e comissões técnicas dos torneios, campeonatos e demais eventos de níveis local e regional.

“Esse ônibus dará as condições de segurança e conforto aos atletas Peixotenses no momento de deslocamentos para o interior do município e para as cidades circunvizinhas que sediam os jogos regionais, torneios intermunicipais e outras competições, onde nossos jogadores sempre correspondem com a torcida trazendo vitórias e títulos. A aquisição deste veículo é o nosso reconhecimento pela garra, determinação, força e disciplina nos campos, quadras, pistas de atletismo, e nos demais complexos poliesportivos”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

Ele aproveitou o ensejo para agradecer o Presidente da Câmara, Gilmar Santos, por estabelecer um forte parceria e manter o bom relacionamento institucional dos Poderes, sempre pensando no bem da coletividade Peixotense, e em todos os setores públicos: saúde, educação, infraestrutura, agricultura, assistência social, regularização fundiária, habitação, cultura, esporte, e nas demais áreas. Sempre pautando a atuação parlamentar com equilíbrio, responsabilidade, comprometimento e transparência.

Maurício Ferreira de Souza estendeu o agradecimento aos vereadores: Caçula, Beth da Saúde, Sarado, Ambrósio, Zinha, Joranir Soares e Adriano Gomes, bem como aos que encontram-se licenciados Zé Fiscal e Flávio Gomes.

“São legisladores que honram seus mandatos e efetivamente nos ajudam a promover as melhorias que o povo tanto almeja. Muito obrigado por estarem presentes nos grandes feitos, inclusive na área esportiva, como a construção do campo de futebol sintético do Bairro Nova Esperança e o ginásio de esportes do distrito União do Norte”, mencionou o Chefe do Executivo Peixotense.  

O ônibus da Secretaria de Esportes e Lazer deverá ser utilizado assim que retornarem as competições coletivas e as atividades das escolinhas de base, suspensos em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em três dias, 41 comércios foram notificados
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

Secretaria Municipal de Assistência Social continua trabalhando arduamente para manter seus atendimentos a população necessitada

Publicados

em


.

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social atua neste período de distanciamento social com inovação para continuar atendendo da melhor maneira possível toda a população necessitada.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Valdirene Nascimento, ressaltou que a equipe que trabalha na Secretaria Municipal de Assistência Social vem apresentando estratégias que são inovadoras para atuar durante a pandemia da COVID – 19.

As ações desenvolvidas neste período contam com recursos de mídias sociais para as turmas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF). Educadores, técnicos de referência e professores de oficinas propõe atividades à distância. As ações serão implementadas no próximo mês com distribuição de kits educativos para crianças, adolescentes e idosos e assim incentivar o fortalecimento de vínculos no período de pandemia.

A campanha de confecção de máscaras para população em geral foi ampliada com produção de novos modelos para distribuição. Até o momento já foram fabricadas mais de 20 mil máscaras.

O objetivo dessa inovação do atendimento da SMAS é promover a continuidade no atendimento à população com projetos inclusivos que ampliam trocas culturais e de vivência. Pois mesmo diante de uma situação desafiadora é necessário prevenir as vulnerabilidades da população.

A Secretária Municipal de Assistência Social está a disposição para atender aos cidadãos porto alegrenses e iforma que agora tem atendimento via whatsapp 66 98441 2613.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura faz quebra-molas para reduzir velocidade de veículos e garantir a mais segurança no trânsito
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA