conecte-se conosco


POLICIAL

Suspeito de homicídio é preso na cidade de Pedra Preta

Redação

Publicados

em


.

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedra Preta(238 km de Cuiabá) prenderam um homem de 26 anos suspeito de matar com pedradas na cabeça outro homem, de 43 anos, na madrugada de segunda-feira (14.09).

A vítima, com lesões graves, chegou a ser socorrida e levada para a unidade de Pronto Atendimento de Pedra Preta, sendo transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu horas depois.

De acordo com a narrativa do registro da prisão, equipes da PM começaram a fazer rondas e buscas ao suspeito logo após a vítima ter sido encontrada desacordada em uma via central da cidade. Na manhã desta terça-feira (15) os policiais receberam informações de pessoas que teriam visto o suspeito em uma rua da Vila Goiás, onde ocorreu a prisão.

Questionado sobre a autoria e motivação do crime, o suspeito disse que os dois discutiram por causa do dinheiro de um programa sexual que havia combinado com a vítima. Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Pedra Preta. Os policiais militares também localizaram e entregaram na delegacia a pedra usada como arma no crime.

Leia Também:  Armas de fogo são tiradas de circulação em Cuiabá, Apiacás, Sorriso e Ribeirão Cascalheira
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIAL

Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de drogas que funcionava em trailer de lanhes no bairro Pedregal

Redação

Publicados

em

Por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Três traficantes que utilizavam um trailer de lanches para realizar a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.09), após terem o esquema descoberto em investigações da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE). Os suspeitos também apontados como integrantes de uma facção criminosa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências investigativas no bairro Pedregal em Cuiabá, a equipe da DRE notou movimentações suspeitas em um trailer de lanches ao lado do campo de futebol. Em monitoramento do ponto, os policiais conseguiram identificar quatro pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes no local, além de um veículo Chevrolet Onix, utilizado pelos suspeitos.

Segundo as informações levantadas, os investigados são integrantes de uma facção criminosa e o ponto de armazenamento e venda de entorpecentes era aprovado pelo grupo para comercialização de drogas na região. Diante dos fatos, os policiais da DRE realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo de dois deles em posse do veículo Onix e o terceiro flagrado no momento em que atuava na venda de drogas.

Leia Também:  Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

O quarto investigado  proprietário do comércio ilícito) ao perceber a presença dos policiais conseguiu fugir. Em buscas no trailer, foi apreendida uma sacola plástica com diversas porções grandes de cocaína que exalavam um forte cheiro no estabelecimento. Com os suspeitos, foi apreendido aproximadamente R$ 800 em dinheiro.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o trio encaminhado à DRE, onde após interrogatório, foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e associação criminosa.

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LEGISLATIVO

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA